Cronograma atualizado contemplando a adequação do evento à modalidade virtual.

 

01/01 até 30/04/2020 ou até que se completem 180 inscritos  Período de inscrição e submissão do relato
 10/09/2020 – 20/09/2020  Homologação das inscrições
 21/09/2020 – 30/09/2020 

Cadastro dos participantes no Ambiente Virtual e organização das web-rodas de conversa

 01/10/2020 (19h Live de abertura do evento: “Em defesa da escola, da ciência e da democracia com inovação pedagógica” com as professoras Dra. Elena Maria Billig Mello (Unipampa) e Dra. Diana Paula Salomão de Freitas (UFPel)
 1/10/2020 – 28/10/2020  Período de leitura entre pares dos relatos e realização das web-rodas de conversa no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle da FURG
 29/10/2020 – 11/11/2020 

Período de aperfeiçoamento da escrita e reenvio dos relatos a partir das contribuições dos leitores.

Elaboração da síntese dos relatos de cada web-roda de conversa.

05/11/2020 – 11/11/2020

Elaboração da síntese dos relatos de cada web-roda de conversa no Ambiente Virtual

 12/11/2020 – 18/11/2020 Elaboração da síntese do evento pelos mediadores
 19/11/2020 (19h Live de encerramento do evento

 

Acesse aqui o cartaz da programação